Reclamação não resolvidaNão resolvido

Anunciam um kit e só enviam 1 unidade do produto

Submarino Marketplace
São Paulo - SP
23/01/2022 às 19:14
ID: 137121855
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 09/01/2022, efetuei a compra de 1 kit com 3unidades do termômetro digital laser multilaser no site submarino.com e através de marketplace olist/sc (pedido 03-535449780). No dia 13/01/2022 recebi o pacote e quando abri veio a surpresa: enviaram apenas 1 unidade. Entrei em contato com o sac e desde então é só promessas e enrolação. Nem o submarino e nem o marketplace olist/sc fizeram nada para resolver a questão. Continuam anunciando o kit no site. Comprei e paguei pelo produto que estava anunciado e exijo receber as 2 unidades faltantes. Já acionei o procon/sp e meu advogado, pois se trata de propaganda enganosa. Fujam do marketplace submarino,americanas,shoptime e etc. quero meus produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 09:54

Bom dia, Alex

Enviamos todas as informações necessárias por mensagem privada. Pedimos que verifique, e caso não encontre olhe no spam. Pois informamos sobre o procedimento e retorno.
Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos o caso e ainda não atribua a nota ao atendimento, pois a mesma é sobre o atendimento que ainda está em andamento.

Caso finalize antes de resolver não teremos mais como interagir ou passar as atualizações, pois o atendimento é encerrado automaticamente e não consigo mais dar continuidade na tratativa.

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Andressa Proença - Atendimento Especial

Réplica do consumidor

01/02/2022 às 20:44

Lamentável a postura e o tratamento que vocês dão aos clientes. Ficam apenas de enrolação e fazendo promessas que nunca cumprem. Prazos e mais prazos e nada fazem. Até o ramal informado pela atendente não existe...kkk Ao invés de resolverem a questão, ficam ludibriando o cliente. Para completar, cancelaram o pedido e deram entrada em um processo de estorno/devolução sem ser a minha vontade e tampouco ter sido solicitado por mim. Nunca mais compro com as empresas e do grupo e com certeza não recomendarei a ninguém. Já estou orientado juridicamente e assim continuará a questão no procon/sp e na justiça. Muito obrigado pelo desserviço prestado por vocês e por me fazerem perder tempo.

Consideração final do consumidor

27/04/2022 às 09:32

Já esperava esta atitude por parte da empresa. Sei que para eles isso pouco importa e não faz diferença, mas perderam um cliente. Não tenho a minima confiança em comprar novamente nas lojas americanas, submarino,shoptime.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar