Atraso na entrega, produto com defeito POLISHOP/SUBMARINO
Realizei a compra de uma frigideira POLISHOP, por meio do sítio do SUBMARINO, pedido n 03-535441516.
Entrega prevista para o produto era dia 17/01/2022, sendo que a entrega só veio a ocorrer no dia 20/01/2022.
Ao abrir a caixa com o produto, retirei a frigideira e notei que havia um defeito, uma pequena marca, provavelmente causada por algum objeto pontiagudo.
Solicitei a troca pelo SITE submarino e agora, mesmo tendo recebido o produto com DEFEITO e ATRASADO, terei que esperar vários dias para receber outra frigideira em perfeito estado de conservação.
Frigideira Polishop custa caro, espera-se, no mínimo, que chegue em excelente estado de conservação e dentro do prazo.
NÃO RECOMENDO!
Resposta da empresa
21/01/2022 às 15:04Leandro, boa tarde! Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.
Informo que, foi enviado em seu e-mail o código de postagem para devolução do produto nos correios.
Após a postagem ser efetuada, peço que me retorne via e-mail para solicitarmos a liberação da sua troca.
Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.
Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30
Réplica do consumidor
23/01/2022 às 13:18Registra-se que foi realizada a postagem da frigideira, que pode ser acompanhada por meio do código QC192158022BR.
Ademais, ao verificar nos meus pedidos no site do SUBMARINO, aparece a mensagem:
Aeee, pedido entregue
entregue dia 22/jan
Pedido: 03-535441516
Em transporte
22/jan 09:46
Pedido entregue
22/jan 09:58
Sendo que nada foi recebido.