Reclamação em réplicaEm réplica

Atraso na entrega, produto com defeito POLISHOP/SUBMARINO

Submarino Marketplace
Mercedes - PR
21/01/2022 às 13:15
ID: 137031309
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Realizei a compra de uma frigideira POLISHOP, por meio do sítio do SUBMARINO, pedido n 03-535441516.
    Entrega prevista para o produto era dia 17/01/2022, sendo que a entrega só veio a ocorrer no dia 20/01/2022.
    Ao abrir a caixa com o produto, retirei a frigideira e notei que havia um defeito, uma pequena marca, provavelmente causada por algum objeto pontiagudo.
    Solicitei a troca pelo SITE submarino e agora, mesmo tendo recebido o produto com DEFEITO e ATRASADO, terei que esperar vários dias para receber outra frigideira em perfeito estado de conservação.
    Frigideira Polishop custa caro, espera-se, no mínimo, que chegue em excelente estado de conservação e dentro do prazo.

    NÃO RECOMENDO!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/01/2022 às 15:04

    Leandro, boa tarde! Tudo bem?

    Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

    Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.

    Informo que, foi enviado em seu e-mail o código de postagem para devolução do produto nos correios.
    Após a postagem ser efetuada, peço que me retorne via e-mail para solicitarmos a liberação da sua troca.

    Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

    Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.

    Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

    Dallyane Santos
    Serviço de Atendimento ao Cliente
    Assistente de atendimento - Atendimento Especial
    Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

    Réplica do consumidor

    23/01/2022 às 13:18

    Registra-se que foi realizada a postagem da frigideira, que pode ser acompanhada por meio do código QC192158022BR.

    Ademais, ao verificar nos meus pedidos no site do SUBMARINO, aparece a mensagem:

    Aeee, pedido entregue
    entregue dia 22/jan
    Pedido: 03-535441516

    Em transporte
    22/jan 09:46
    Pedido entregue
    22/jan 09:58

    Sendo que nada foi recebido.

    Está com problemas com Submarino Marketplace?

    Reclamar