Cancelamento em análise e sem resposta há 2 dias
Fiz uma compra no site do submarino no dia 15/01 e solicitei o cancelamento no dia 18/02, antes de o produto ser enviado. O produto é vendido e entregue pela motorola.
O submarino informou que meu comprovante de cancelamento ainda está em processamento, e isso já faz 2 dias. Depois disso, não houve mais atualização do status do pedido no site do Submarino.
Aguardo uma resposta do Submarino referente a confirmação do cancelamento e o estorno do valor no cartão de crédito.
Resposta da empresa
21/01/2022 às 09:49Olá Felipe ,
Bom dia, tudo bem?
Informamos ao consumidor, que estamos providenciando o cancelamento da compra do produto que tem data prevista de entrega 28/01/2022.
Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.
Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Atenciosamente,
Joice Oliveira
Atendimento Especial
Equipe Submarino.com
Consideração final do consumidor
22/01/2022 às 13:36Problema resolvido prontamente.
Reclamações parecidas