Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento em análise e sem resposta há 2 dias

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site do submarino no dia 15/01 e solicitei o cancelamento no dia 18/02, antes de o produto ser enviado. O produto é vendido e entregue pela motorola.

O submarino informou que meu comprovante de cancelamento ainda está em processamento, e isso já faz 2 dias. Depois disso, não houve mais atualização do status do pedido no site do Submarino.

Aguardo uma resposta do Submarino referente a confirmação do cancelamento e o estorno do valor no cartão de crédito.

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Resposta da empresa

21/01/2022 às 09:49

Olá Felipe ,

Bom dia, tudo bem?

Informamos ao consumidor, que estamos providenciando o cancelamento da compra do produto que tem data prevista de entrega 28/01/2022.

Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,
Joice Oliveira
Atendimento Especial
Equipe Submarino.com

Consideração final do consumidor

22/01/2022 às 13:36

Problema resolvido prontamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

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