Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelaram meu pedido

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu fiz um boleto de duas camas box de casal gazin perola negra na sexta passada e realizei o pagamento ontem,porém o pedido foi cancelado e falaram que não tinha estoque sendo que a loja que está vendendo e entregando através da submarino é a loja Edmil e no site deles tem esse produto em estoque, o mais absurdo é que querem me devolver o dinheiro por vale compras, sendo que não tenho interesse nisso.Como não tem estoque?Isso é mentira,as duas empresas não querem que eu compre pelo valor mais acessível em relação ao mercado que consegui. Espero que a Submarino consiga resolver o meu problema o mais rápido possível,pois estou precisando das camas,obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 16:55

Olá, José
Bom dia, tudo bem? Espero que sim!
É um enorme prazer te ter como nosso cliente.

De início peço desculpas pelo transtorno causado, não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!

Informo que a compra foi cancelada e a restituição ficou em vale compras pois como pagou em boleto não conseguimos identificar uma conta para fazer o reembolso , nesse caso peço que informe os dados da sua conta corrente ( Banco; Agencia ; N° da Conta ); se for uma conta poupança só aceitamos os bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil; o prazo e de 10 dias úteis para visualizar seu reembolso; e a conta precisar estar vinculada ao seu cpf .

Encaminhamos todas as informações necessárias por mensagem privada que segue para o seu e-mail de cadastro, tá?

Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos o caso e ainda não atribua a nota ao atendimento, pois a mesma é sobre o atendimento que ainda está em andamento.
Caso finalize antes de resolver não teremos mais como interagir ou mantê-la informada

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Atenciosamente,
Alessandra da Silva
Atendimento Especial
Submarino Marketplace
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

Réplica do consumidor

25/01/2022 às 18:57

Bom dia,desta forma que você me falou eu irei sair prejudicado,pois eu comprei as camas por um preço muito mais baixo do que está hoje,então se eu recebesse o reembolso eu irei sair no prejuízo, pois não irei conseguir comprar os mesmos produtos com o dinheiro,então peço que me enviem as camas através de outro parceiro,ou de vocês mesmos, ou entrem em contato com as Lojas Edmil solicitando o envio dos produtos, pois eles tem no estoque deles esses produtos, eu já entrei em contato com eles e estão analisando o caso,eu disse que também aceito outros modelos de camas com qualidade igual ou superior,gostaria que a Submarino ajude a realizar o problema, entrando em contato com as Lojas Edmil,para que nenhum lado saia no prejuízo, obrigado.

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar