Código de rastreamento inválido

Submarino Marketplace
Eunápolis - BA
20/01/2022 às 14:46

Pedido n. 03-535404473

O código de rastreamento é dado como inválido/inexistente no site da Directlog. O produto foi enviado dia 10/01 e desde então não tenho mais informações. Acionei a Submarino via o canal "preciso de ajuda" no dia 14/01, todavia, até o momento não houve qualquer retorno. Embora o prazo para entrega esteja previsto para o dia 07/02, já transcorreu tempo suficiente para que o produto fosse entregue. Peço que me permitam rastrear o transporte da encomenda fornecendo o código correto.

20/01/2022 às 15:13

Baiara, boa tarde! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.

Informo que o seu pedido está em posse da transportadora, com data de entrega prevista até 07/02, podendo ser entregue antes.
Foi enviado por mensagem privada o número da remessa para acompanhar a sua entrega.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

20/01/2022 às 18:01

O atendimento pelo Reclame Aqui foi perfeito. Uma pena não terem essa excelência no contato direto via chat.

Está com problemas com Submarino Marketplace?