Reclamação em réplicaEm réplica

Colchão com defeito

Submarino Marketplace
Belo Horizonte - MG
30/11/2021 às 08:57
ID: 133787799
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

A empresa submarino não fez a devolução da compra com defeito.
Pararam de responder desde o dia 25.
Falaram que iam fazer o pix mais não fizeram
E não resolvem o problema desde agosto.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 11:44

Olá Mara ,
Bom dia, tudo bem?

Informamos a consumidora, que realizamos o cancelamento da compra no dia 25/11/2021, em 2 horas o reembolso é liberado na mesma forma de pagamento via PIX, como não recebeu, vamos verificar com o financeiro o motivo do atraso no reembolso.

Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,
Joice Oliveira
Atendimento Especial
Equipe Submarino.com

Réplica do consumidor

01/12/2021 às 18:51

Mais um dia se passou e o valor não foi depositado minha conta via pix.
Não consigo atendimento direto com a empresa.
Será que vou ter que levar pro PROCON?
Como uma empresa desse porte pode fazer isso com o cliente?.
Não consigo nem atendimento pelo telefone.

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar