Compra com email inativo.
Fiz uma compra na submarino, e na hora do pagamento não vi que o email cadastrado não era o mesmo que utilizo, já tentei de todos os meios pra entrar em contato e ainda assim não consegui resposta. por favor quero o gift card no email correto, ou meu dinheiro de volta!
Resposta da empresa
28/06/2022 às 11:27Olá Alan
Bom dia, tudo bem? Espero que sim!
É um enorme prazer tê-lo como cliente.
Informo que por motivos de segurança não efetuamos a alteração do e-mail cadastrado é possível efetuar somente o descadastramento do site para que você efetue o cadastro novamente com o e-mail correto porém é possível efetuar o descadastramento somente após o prazo de 91 dias após a ultima compra.
Enviamos todas as informações necessárias por mensagem privada. Pedimos que verifique, e caso não encontre olhe no spam. Pois informamos sobre o procedimento e retorno.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.
Esperamos continuar com a sua confiança e preferência.
Atenciosamente,
Raquel Mendes
Atendimento Especial
Equipe Submarino.com
Consideração final do consumidor
28/06/2022 às 16:49Bem atencioso me respondeu rápido, porém já tive outros problemas e não voltaria a comprar no site.
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