Reclamação resolvidaResolvido

Compra com email inativo.

Submarino Marketplace
Cajamar - SP
28/06/2022 às 07:47
ID: 145816699
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz uma compra na submarino, e na hora do pagamento não vi que o email cadastrado não era o mesmo que utilizo, já tentei de todos os meios pra entrar em contato e ainda assim não consegui resposta. por favor quero o gift card no email correto, ou meu dinheiro de volta!

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    Resposta da empresa

    28/06/2022 às 11:27

    Olá Alan

    Bom dia, tudo bem? Espero que sim!

    É um enorme prazer tê-lo como cliente.

    Informo que por motivos de segurança não efetuamos a alteração do e-mail cadastrado é possível efetuar somente o descadastramento do site para que você efetue o cadastro novamente com o e-mail correto porém é possível efetuar o descadastramento somente após o prazo de 91 dias após a ultima compra.

    Enviamos todas as informações necessárias por mensagem privada. Pedimos que verifique, e caso não encontre olhe no spam. Pois informamos sobre o procedimento e retorno.

    Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

    Esperamos continuar com a sua confiança e preferência.

    Atenciosamente,
    Raquel Mendes

    Atendimento Especial
    Equipe Submarino.com

    Consideração final do consumidor

    28/06/2022 às 16:49

    Bem atencioso me respondeu rápido, porém já tive outros problemas e não voltaria a comprar no site.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    10

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