Compra de ar com problema não resolvido!!!!

Submarino Marketplace
Santa Helena de Goiás - GO
28/01/2022 às 08:39

No dia 04/01/2022, entrando no site me deparei com um anúncio de um ar-condicionado de Ar Condicionado Split LG Dual Inverter Voice 9.000 BTU/h por R$ 544,00 com frete incluso. Por estar um preço acessível e estava precisando de ar-condicionado fiz a compra de três unidades no cartão e fiz um boleto de pagamento no site. Pagamento feito e aprovado quase instantaneamente pela operadora do cartao. No dia 05/01/2022 caiu o pagamento recebi mensagem no WhatsApp com a confirmação de pagamento e e-mail, logo depois de algumas horas veio a mensagem de cancelamento dos mesmos, dizendo que não tinha mais em estoque e iam fazer um estorno no valor que paguei dos três ar-condicionado. Pouco tempos depois enviaram um novo email, oferecendo apenas o cumprimento de 1 unidade do item por CPF, o que é totalmente inviavel uma vez que eu precisaria de todas as unidades que comprei para que finalizesse o processo de climatização aqui de casa. Fiquei indignado com a falta de respeito da Submarino pois fazem a pessoa comprar por um preço baixo e acessível e logo depois cancelam dizendo que não tem em estoque!!! Desrespeito total com o cliente!!!

ME RESPONDERAM SIMPLESMENTE QUE IAM ESTORNAR E SEQUER DERAM OPÇÃO PARA UMA SOLUÇÃO PLAUSIVEL PARA AMBOS. QUERO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA PQ NÃO FOI RESOLVIDO AINDA!!!

28/01/2022 às 11:05

Olá, Gustavo
Bom dia, tudo bem? Espero que sim!
É um enorme prazer te ter como nosso cliente.

De início peço desculpas pelo transtorno causado, não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!

Informo que já providenciamos o seu atendimento de acordo com a ocorrência apresentada.

Encaminhamos todas as informações necessárias por mensagem privada que segue para o seu e-mail de cadastro, tá?

Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos o caso e ainda não atribua a nota ao atendimento, pois a mesma é sobre o atendimento que ainda está em andamento.
Caso finalize antes de resolver não teremos mais como interagir ou mantê-la informada

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Alessandra da Silva
Atendimento Especial
Submarino Marketplace
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

Está com problemas com Submarino Marketplace?