Compra de um carrinho de bebê com bebê conforto

Submarino Marketplace
Ribeirão das Neves - MG
17/05/2022 às 17:52

No dia 12/05/2022 comprei através de uma promoção feita no Instagram pela empresa submarino que dizia que se a compra fosse feita por boleto o valor dos dois itens que e um carrinho de bebê juntamente com bebê conforto sairia no valor de $100,00 porque essa era uma promoção do mês das mães não desconfiei que era [Editado pelo Reclame Aqui] pois o site pediu para que eu fizesse meu login com meu e-mail e senha pessoal que eu utilizo para acessar o site da submarino neste momento foi gerado o boleto eu fiz pagamento e até o momento não obtive resposta no boleto havia o número do pedido eu entrei em contato com a submarino eles disseram que não existe nenhum pedido com este número agora estou procurando soluções tenho tudo para provar que comprei de boa fé e se não for ter os meus produtos gostaria do reembolso

18/05/2022 às 12:30

Karine, bom dia!

Tudo bem? Espero que sim!

Informamos que foi realizada análise na imagem enviada por você e identificamos que se trata de site falso, o endereço do site que você realizou a compra foi (maespresentesdyas.com) e não do site oficial da empresa submarino.com ( https://www.submarino.com.br/). Verifiquei que o comprovante de pagamento encaminhado não corresponde a nossa empresa, portanto este pagamento não nos foi repassado, ou seja, o pedido não foi adquirido com a submarino, a companhia se isenta da responsabilidade do envio ou devolução do valor pago.

Peço que se dirija ao banco onde o pagamento foi efetuado para contestar o pagamento e verificar os procedimentos adequados para restituição do valor.

Informamos que a Submarino.com divulga suas promoções por meio do endereço eletrônico oficial e site https://www.submarino.com.br/.

Segue guia de segurança: https://www.submarino.com.br/landingpage/guia-de-seguranca?chave=prf_hm_ft_0_1_guia-de-seguranca pra você fazer suas compras com segurança.

Saliento que o valor médio do produto Carrinho De Bebê Travel System Reverse Preto Rajado Com Bebê Conforto - Cosco é partir de R$ R$ 779,99. Pode ser observado através de pesquisas de sites e lojas físicas, que nenhum estabelecimento comercializa o produto mencionado com o valor que foi feita a sua compra (R$ 100,00).

Desconfie de ofertas tentadoras, pagamento por meio apenas de boleto bancário, ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos, desconfie!

Nunca clique em anúncios (banners) que são expostos durante a navegação na Web, pois esses links podem ser tentativas de phishing (maneira desonesta que ciber[Editado pelo Reclame Aqui]s usam para enganar você a revelar informações pessoais) para [Editado pelo Reclame Aqui] dados confidenciais, infectar o computador com malwares (vírus) e redirecionamento para páginas maliciosas.

Esclarecemos que o Submarino tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site oficial da empresa submarino.com ( https://www.submarino.com.br/).

Colocamo-nos à disposição, para esclarecer qualquer dúvida.

Lamentamos o ocorrido.

Raquel Mendes

Atendimento Especial
Equipe Submarino.com

Está com problemas com Submarino Marketplace?