COMPRA NÃO CONSTA NOS PEDIDOS (NÃO RECEBIDO)

Submarino Marketplace
Patos de Minas - MG
17/05/2022 às 10:37

Fiz uma compra de uma cadeira que estava em promoção (R$ 100,00) através de um anúncio que apareceu no Instagram, o que, consequentemente, vinculou-me à oferta. Foi gerado o número de pedido, qual seja, 02-1795610739.

No ato de pagamento, o site solicitou que a compra fosse via boleto, exclusivamente. Assim o fiz (estou com o comprovante) pelo login da plataforma do Submarino.

Contudo, no meu cadastro do submarino não consta este pedido na área correspondente, não sendo possível acompanhá-lo e verificar como está o seu andamento. Não recebi a encomenda no prazo estipulado, o que me leva a crer que não foi nem compensada a compra.

Ainda, o boleto contém todas as minhas informações em razão do login. Preciso que verifiquem o que houve, pois estou sem nenhuma atualização da minha compra.

Curiosamente, fui consultar o CNPJ que consta no comprovante de pagamento do boleto e acusou a empresa AMERICANAS S.A. com uma filial (00.776.574/0001-56)

Por fim, enviei um e-mail para (atendimento.sub@submarino.com.br) com esta ocorrência no dia 12/05/2022, do qual não tive retorno.

Conto com vocês e aguardo retorno. Obrigado!

17/05/2022 às 14:07

Boa tarde, Filipe!

Tudo bem?

Informamos que o boleto pago não é da nossa empresa, e deve ser contestado junto ao banco,
para sua segurança sempre confira as informações contidas no boleto, e se houver dúvidas
antes de realizar o pagamento entre em contato com a central de atendimento, não pague
se houver alguma divergência.

Emitimos boleto somente pelo banco do banco do Brasil (americanas) Santander (Submarino)
e Ame digital/Juno, confira se os dados do beneficiário estão corretos.

Caso tenha dúvidas pode acessar nosso site com todas as informações para manter a sua segurança:
https://www.americanas.com.br/hotsite/guia-de-seguranca? chave=brd_hm_bt_0_footer_guiaseguranca.

Atenciosamente
Patricia.Psantos
Reclame Aqui

08/06/2022 às 11:33

Nada esclarecedor.
Ônus de provar que o boleto não é da empresa é responsabilidade dela.

Está com problemas com Submarino Marketplace?