Compras com vale sendo canceladas sem motivo

Submarino Marketplace
Califórnia - PR
20/01/2022 às 10:06

Tentei DUAS vezes comprar gift cards com um vale que tenho do submarino. Com este vale NÃO TEM COMO O PAGAMENTO SER RECUSADO, é um vale. E as duas vezes deu falha na compra e não aprovaram o pagamento. Que dificuldade de comprar um produto tão simples!

Pedidos 03-535681351 e 03-535691280.

Resolvam os problemas com a empresa que fornece os GIFT Cards porque não foi a primeira vez que tive problemas para comprar.

21/01/2022 às 08:54

Bom dia, Giovanni

O processo de análise de dados é realizado único e exclusivamente para a segurança do cliente, seu maior objetivo é preservar a segurança de informações do cliente e da empresa. O processo da Análise de dados inicia-se após a finalização do pedido no site de maneira automática. Se não for detectada nenhuma divergência de informação, o pedido será liberado normalmente em até 48 horas corridas. Caso seja identificada alguma divergência de dados por menor que for, o sistema gera uma análise manual para confirmação das informações. O valor descontado não é uma cobrança, é uma reserva realizada e caso não seja aprovado ele é devolvido imediatamente.

Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos o caso e ainda não atribua a nota ao atendimento, pois a mesma é sobre o atendimento que ainda está em andamento.

Caso finalize antes de resolver não teremos mais como interagir ou passar as atualizações, pois o atendimento é encerrado automaticamente e não consigo mais dar continuidade na tratativa.

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Andressa Proença - Atendimento Especial

22/01/2022 às 12:35

Eu gostei que finalmente consegui comprar o que queria da forma que queria, mas achei o método de confirmação de compra horrível. Disseram que em alguns casos eles ligam para confirmar a compra e se a pessoa não atende, cancelam o pedido. Estamos em 2022, usem o WhatsApp para confirmar as compras, nem sempre vemos ligação e digo mais... Aguardem um pouco antes de sair cancelando. A lógica de usarmos métodos digitais é exatamente para não perder tempo com atendentes, qual a vantagem de usar o site se for pra necessitar confirmar qualquer compra? Pensem em uma forma mais interessante como inserir o CPF ao final de toda compra talvez? Enfim... Melhorem isso porque não passo esse tipo de coisa com os concorrentes.

Está com problemas com Submarino Marketplace?