Comprei controle PS4 e me enviaram um controle gamer

Dia 11/01/22 fiz o pedido de um controle ps4 vermelho no site submarino que dizia que era original. Quando recebi o produto era um controle game preto totalmente diferente do que estava sendo comercializado. Já falei com a submarino, me passaram código de devolução e enviei de volta o produto via correios.

Assim como solicitado via mensagem privada, enviei o produto pelos correios dia 21/01/2022 as 12:49 , enviei o comprovante de postagem e até o momento nada foi resolvido sobre o estorno. O contato com a submarino é horrível, não me respondem e quando responde nada é resolvido. Quero o estorno no meu cartão de crédito, pois a.minha parte já fiz que foi devolver o produto que recebi totalmente diferente do qual estava sendo comercializado no site. Deixo aqui minha profunda insatisfação com o site submarino, com pós venda e com o parceiro que vende no site. Pessoas totalmente sem compromisso com o cliente, pois não há um contato fácil pra resolver nada.

Código do pedido: 03-535484796
Código rastreamento correios: QJ992319870BR
LOJISTA PARCEIRO: Iji VARIEDADES
Venda pelo submarino e Olist.

Estou aguardando o meu estorno.

25/01/2022 às 14:43

Olá Gilmar ,

Boa tarde, tudo bem?

Informamos ao consumidor, que a compra foi cancelada no dia 25/01/2022, a solicitação de estorno foi enviada à administradora do cartão de crédito e o valor ​poderá ser visualizado na próxima fatura ou na seguinte, pois depende do fechamento da sua fatura e procedimentos internos da administradora do cartão.

Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Joice Oliveira
Atendimento Especial
Equipe Submarino.com

Está com problemas com Submarino Marketplace?