Comprei no submarino 30/12/2021 e até agora não foi enviado meu produto

Submarino Marketplace
São Gonçalo - RJ
23/01/2022 às 10:11

Comprei uma torneira no marketplace da Submarino vendido e entregue pela C&C (liquidação Maos a obra de até 70% anunciada inclusive no próprio site da C&C) desde 30/12/2021 pedido 03535279820 e ainda nem foi gerado nota fiscal, o prazo pra entrega é daqui a 3 dias!!!! Comprei a 24 dias e o pedido não anda!!! Preciso reber meu pedido na data correta.

24/01/2022 às 10:06

Andreza, bom dia! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.

Informo que, foi aberto um chamado ao parceiro solicitando o informações referente ao envio do seu produto que está em atraso.
Caso o produto não seja enviado, podemos efetuar o cancelamento do pedido, e verificar a possibilidade de solicitar um vale reparo no valor da diferença para você refazer a compra do produto com outra loja parceira.
Caso aceite, peço que me confirme.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

04/02/2022 às 16:15

Foi muito bem atendida e meu problema foi resolvido!

Está com problemas com Submarino Marketplace?