Conjunto de Xicara muito Frágil

Olá, tudo bem.

Fiquei namorando essas Xicaras um tempão, até que recebi um Cupom do Submarino e resolvi satisfazer meu desejo.

Só que ao receber o produto estranhei o peso, mas recebi mesmo assim, ao abrir veio a surpresa, só que desagradável, as Xicaras são bonitas, mas o vidro que pela logica universal seriam maciço, mas me chega um par de xicaras com vidro oco, parecendo vidro de lâmpada, só que no formato de xícara, minha mesa é de mármore, se colocar essas xicaras com um pouco de força, vai quebrar com certeza e aqui em casa tenho meu neto que é pequeno, então não posso me arriscar tanto assim.

Gostaria de fazer a devolução, para que possa comprar uma outra com maior qualidade, com um preço maior se for o caso, sendo um modelo que não economize no vidro.

Também gostaria se não for pedir muito, poderiam me oferecer outro cupom, pois acabei desperdiçando o meu nessa compra e não sei quando vou receber outro, também porque devo até gastar mais na próxima compra de um par de xicaras maciça.

Obrigada.

20/05/2022 às 16:01

Olá Leda!!
Espero que esteja tudo bem.

Informo que já solicitamos o cancelamento do seu pedido e iremos solicitar que a loja envie a etiqueta para devolução.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Pode me mandar e-mail que te respondo dentro do meu horário de trabalho.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Submarino Marketplace
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

26/05/2022 às 22:23

Olá, farei a devolução conforme solicitado.

09/06/2022 às 13:43

Olá, novamente.

Gostaria de informar que o ITEM JÁ FOI DEVOLVIDO A VOCÊS DA OLIST NO DIA 30/05/2022, PELO CODIGO DE RASTRIO DE NUMERO QB759379640BR.
FAVOR ENCAMINHAR ESSAS INFORMAÇÕES PARA O SETOR DE RECEBIMENTO DE MERCADORIAS, ENTÃO VOCE MESMA PODE IR LÁ, ABRA A CAIXA E OLHE PARA DENTRO DELA E VERÁ QUE O ITEM JA SE ENCONTRA POR AI.

Obrigada e ainda aguardo uma solução.

Está com problemas com Submarino Marketplace?