Demora na entrega de mercadoria além do prazo prometido

Submarino Marketplace
Campina Grande - PB
30/11/2021 às 15:29

No dia 17 de outubro de 2021 fiz a compra de um colchão de molas de solteiro pelo Site da Submarino, número do pedido 03-532135313, com previsão de entrega até o dia 16/11/2021. No dia 05/11/2021 a transportadora chegou com um colchão de espuma preto totalmente diferente do que eu havia comprado pelo site. Então eu não recebi, já que era um produto nada a ver com o que eu comprei. Destarte, o rapaz da transportadora levou o colchão de volta na mesma hora. Fiz uma reclamação pelo chat do aplicativo e me disseram que ocorreu um erro na entrega do produto, isto é, o meu produto foi entregue para outra pessoa e o da outra pessoa eles tentaram entregar no meu endereço.

Entraram em contato comigo dizendo que eles iriam entregar a minha mercadoria correta dentro do prazo de 15 dias. Pois bem, até o momento não recebi meu colchão e já faz exatamente 43 dias que fiz a compra do produto sem que eles entreguem no meu endereço. Consultei o rastreio do pedido e consta que chegou na minha cidade no dia 27/11/2021. Porém o produto está parado há 4 dias na minha cidade sem que eles façam a entrega. Uma verdadeira falta de respeito com o consumidor. Qual a dificuldade de entregar o produto no meu endereço se o colchão já está há quatro dias na minha cidade? A Submarino deveria se atentar mais sobre as empresas que eles deixam anunciar no seu site, pois essa transportadora é totalmente incompetente.

01/12/2021 às 10:57

Bom dia, Luciano

Enviamos todas as informações necessárias por mensagem privada. Pedimos que verifique, e caso não encontre olhe no spam. Pois informamos sobre o procedimento e retorno.
Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos o caso e ainda não atribua a nota ao atendimento, pois a mesma é sobre o atendimento que ainda está em andamento.

Caso finalize antes de resolver não teremos mais como interagir ou passar as atualizações, pois o atendimento é encerrado automaticamente e não consigo mais dar continuidade na tratativa.

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Andressa Proença - Atendimento Especial

02/12/2021 às 16:12

Pense numa empresa incompetente essa que vende esses colchões BF Colchões e a transportadora. Hoje de manhã recebi uma ligação do moço da transportadora dizendo que ia deixar meu colchão no endereço: Rua Severino Rodrigues, Estação Velha, Campina Grande (PB), quando na verdade o endereço correto que informei quando fiz a compra é no centro da cidade. Tive que explicar pra ele que esse não era o endereço correto e que eu ficaria em casa o dia todo pra receber meu colchão aqui no centro, já que eles me mandaram um SMS informando que a entrega seria feita hoje. Fiquei o dia todo esperando e no final da tarde resolvi ligar para o moço da transportadora que me ligou pela manha (Telefone 83 9XXXX-3667). Quando ele atendeu o telefone, ele disse que não poderia mais entregar o colchão hoje porque o gerente dele teria mandado ele ir pra Carpina (Pernambuco) resolver outra coisa lá. Meu Deus do céu! Quanta incompetência dessa transportadora... Primeiro entregaram um produto errado! Depois demora mais um século pra fazer a entrega correta. Depois tenta entregar o produto em outro endereço diferente. Depois passa quase uma semana com o colchão parada na minha cidade sem que faça a entrega. E ao invés de entregar o colchão no dia prometido e já que está na cidade, o funcionário viaja pra outro estado (Pernambuco) pra resolver outras coisas ao inves de entregar a mercadoria do cliente. Estou indignado com tamanha falta de respeito com o consumidor. Nunca tive esse problema antes com a Submarino que sempre entregou os pedidos dentro do prazo. Sei que o problema é da transportadora e da BF colchões. Enfim, quase 2 meses pra entregar um colchão e um descaso com o consumidor! Só me resta colocar meu nariz de palhaço!

03/12/2021 às 17:34

Hoje foi a mesma coisa, me mandaram um SMS dizendo que fariam uma tentativa de entrega. Fiquei em casa o dia todo esperando e nada de ninguém aparecer e sem ao menos avisar que não vai poder entregar no dia prometido. Seguem anexos o print dos SMS recebidos e do rastreio da mercadoria.

Hoje faz exatamente 48 dias que espero meu a entrega do meu colchão e eles agem com desídia e morosidade. Um total desrespeito com o cliente. Mas quando eles chegarem com o colchão vou armar o maior barraco que vocês não tem noção.

03/12/2021 às 17:45

Já entrei em contato com vocês pelos telefones (44) 3220-2781 e (11)4240-3100 várias vezes em vários dias diferentes em sempre vem com a resposta padrão de que vão pedir uma prioridade na entrega. Que prioridade é essa? Pois o colchão chegou na minha cidade no dia 27/11/2021 e continua parado no mesmo lugar há uma semana sem que ninguém se disponha a entregar o colchão. Até as coisas que compro nos sites da China chegam mais rápido que o produto de vocês. Quando eu comprei o colchão, o site dizia que o obejto seria entregue até o dia 17/11/2021 e não no dia 06/12/2021. Ontem, dia 02/12/2021 recebi um SMS da transportadora dizendo que iriam realizar uma tentativa de entrega da minha compra neste dia. Fiquei em casa o dia todo esperando e nada. Poderiam ao menos ter enviado um SMS informando ao cliente que a entrega foi adiada para o outro dia, mas não. Deixam o cliente como palhaço esperando o dia todo, o qual fica em casa pra não correr o risco de quando eles vierem deixar a mercadoria, não encontrar o cliente. Hoje foi a mesma coisa, me mandaram um SMS dizendo que fariam uma tentativa de entrega. Fiquei em casa o dia todo esperando e nada de ninguém aparecer e sem ao menos avisar que não vai poder entregar no dia prometido. Nunca vi uma empresa tão incompetente e que age com descaso e desídia como essa BF Colchões e essa trasnportadora Pacífico Log Logística e Transportes. Hoje faz exatamente 48 dias que espero meu a entrega do meu colchão e eles agem com desídia e morosidade. Um total desrespeito com o cliente. Mas quando eles chegarem com o colchão vou armar o maior barraco e mandar enfiar o colchão no cool.

Está com problemas com Submarino Marketplace?