Demora no estorno
O meu pedido da submarino que tinha o número 03-534775059 nem chegou a ficar nas minhas mãos pois o entregador não achou o meu endereço, mas até agora o estorno não aconteceu
Resposta da empresa
26/01/2022 às 12:15Lisandra, bom dia! Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.
Informo que, o seu pedido foi cancelado e o estorno liberado em 04/01.
O prazo para estorno é de 1 a 2 faturas, de acordo com as regras da administradora do cartão.
Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.
Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30
Reclamações parecidas