Reclamação resolvidaResolvido

Devolvi o produto e nao recebi o estorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o extorno do meu $ do produto errado, postei a devolução e nada.
03-532309079 - pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 09:41

Olá Talitha
Bom dia!

Estamos em tratativa para solucionar seu problema, não se preocupe, pois irei acompanhar a tratativa até a solução aguarde meu retorno.

Meu próximo contato será em até 2 dias úteis (podendo ocorrer antes) ,a partir das 08:00, peço que mantenha a reclamação em aberto até o caso ser resolvido.


*A reclamação deverá ficar em aberto durante toda a tratativa, caso seja encerrado não será possível seguir com acompanhamento e resolução do caso.


Duvidas, permaneço a disposição

Serviço de Atendimento ao Cliente
Marolí Silva Atendimento Especial/ RASubmarino.com
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

Consideração final do consumidor

06/12/2021 às 12:26

bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar