Reclamação resolvidaResolvido

Empresa cancelou o produto e não fez o estorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um celular e paguei uma taxa extra para o pedido chegar no dia seguinte (22/01). O celular não apenas não foi entregue, como o pedido foi cancelado. A empresa alegou que houveram problemas com o entregador, contudo, o endereço está correto e é um condomínio com entrega 24h.

Compreendo que algum erro possa ter acontecido no percurso, mas o que me revoltou é a demora no estorno.

No chat do Submarino, do pedido 03-535747808, o funcionário disse que o estorno seria efetuado no próximo mês ou ainda no seguinte. É um absurdo!

Um item essencial como um celular não pode demorar tanto assim para ter seu valor estornado. Afinal, se não consegui fazer a compra na empresa, preciso do valor de volta imediatamente para fazer a compra em outro local.

Enfim, péssimo o serviço de cancelamento e atendimento ao consumidor na empresa. Espero que mediante a reclamação, providências possam ser tomadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 10:10

Igor, bom dia! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.

Informo que, o sue estorno está dentro do prazo para ser efetuado.
O pedido foi cancelado e o estorno liberado em 22/01.
O prazo para estorno é de 1 a 2 faturas, de acordo com as regras da administradora do cartão.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

Consideração final do consumidor

24/01/2022 às 20:37

Satisfatório

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar