Reclamação resolvidaResolvido

Entrega não realizada

Submarino Marketplace
Francisco Morato - SP
30/11/2021 às 09:45
ID: 133765013
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite.

Comprei um produto pelo site submarino.com.br, o mesmo fez o envio por direct b2w, sábado de manhã atualizou no aplicativo que foi entregue, porém não recebi o produto.

Número do pedido: 03-534348277

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 10:25

Bom dia, Cayo

Enviamos todas as informações necessárias por mensagem privada. Pedimos que verifique, e caso não encontre olhe no spam. Pois informamos sobre o procedimento e retorno.
Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos o caso e ainda não atribua a nota ao atendimento, pois a mesma é sobre o atendimento que ainda está em andamento.

Caso finalize antes de resolver não teremos mais como interagir ou passar as atualizações, pois o atendimento é encerrado automaticamente e não consigo mais dar continuidade na tratativa.


Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Andressa Proença - Atendimento Especial

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 19:15

Poderia deixar automático para saber o nome da pessoa que recebeu o objeto, não seria preciso eu abrir esse chamado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar