frio peças não entregoou o ar condicionado

Submarino Marketplace
Divinópolis - MG
24/01/2022 às 22:47
ID: 137200045

No dia 04/jan , efetuei a compra do ar condicionado da marca LG (AR CONDICIONADO SPLIT LG DUAL INVERTER VOICE 9.000 BTU/H FRIO MONOFASICO) aguardei a entrega dos mesma mas isso nunca aconteceu, sem a minha consciência minha compra foi cancelada de forma unilateral, recebi em meu email um vale no valor de 1350 para que eu pudesse realizar a compra novamente, mas isso não aconteceu, pois o link que fora elencado no email não funcionava e o ar condicionado em questão não esta mais disponível, a empresa frio peças está fazendo uma propaganda enganosa, induzindo seus clientes ao erro e menosprezando a tratativa, peço a empresa o cumprimento da oferta em si ou vale no valor da diferença para que eu possa efetar a compra do mesmo novamente sob pena do art 37 e ses respectivos incisos que fora feridos.

25/01/2022 às 10:57

Olá, José
Bom dia, tudo bem? Espero que sim!
É um enorme prazer te ter como nosso cliente.

De início peço desculpas pelo transtorno causado, não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!

Informo que já providenciamos o seu atendimento de acordo com a ocorrência apresentada.

Encaminhamos todas as informações necessárias por mensagem privada que segue para o seu e-mail de cadastro, tá?

Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos o caso e ainda não atribua a nota ao atendimento, pois a mesma é sobre o atendimento que ainda está em andamento.
Caso finalize antes de resolver não teremos mais como interagir ou mantê-la informada

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Alessandra da Silva
Atendimento Especial
Submarino Marketplace
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

Está com problemas com Submarino Marketplace?