Gift Card POSA não entregue
No dia 25/06, fiz a compra de um Gift Card PSN, no valor R$ 250,00. Da compra até a aprovação e o status de "entrega", foi muito rápido. Digo entrega entre aspas, pois ainda não recebi o produto (código de validação/desbloqueio do Gift Card).
Na compra diz que o produto será entregue até dia 28/06, OK. Mas se no status está como entregue e eu ainda não recebi, alguma coisa de errado aconteceu.
Entrei em contato por mensagem já no dia 27/06, com o parceiro, mas não tive resposta até agora, entrei em contato com o atendimento da Submarino, mas incrívelmente na hora que a ligação ia ser transferida para um atendente, a chamada cai. parece que é proposital para você desistir.
Olhei nos comentários de avaliação do produto e todos dizem que foi muito rápido, por isso comprei; mas não foi o que aconteceu comigo.
Resposta da empresa
28/06/2022 às 12:06Boa tarde, Anderson!
Tudo bem?
Protocolo: 322206271448102
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Primeiramente lamentamos o ocorrido, e estamos felizes em tê-lo como cliente.
Em atenção á sua reclamação, referente ao produto: GIFT CARD DIGITAL
PLAYSTATION STORE R*250.
Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.
Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Atenciosamente
Patricia.Psantos
Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
28/06/2022 às 12:11Foi muito rápido. O problema foi resolvido.
Obrigado.