Reclamação resolvidaResolvido

Gift Card POSA não entregue

Submarino Marketplace
Campinas - SP
27/06/2022 às 10:27
ID: 145772291
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    No dia 25/06, fiz a compra de um Gift Card PSN, no valor R$ 250,00. Da compra até a aprovação e o status de "entrega", foi muito rápido. Digo entrega entre aspas, pois ainda não recebi o produto (código de validação/desbloqueio do Gift Card).

    Na compra diz que o produto será entregue até dia 28/06, OK. Mas se no status está como entregue e eu ainda não recebi, alguma coisa de errado aconteceu.

    Entrei em contato por mensagem já no dia 27/06, com o parceiro, mas não tive resposta até agora, entrei em contato com o atendimento da Submarino, mas incrívelmente na hora que a ligação ia ser transferida para um atendente, a chamada cai. parece que é proposital para você desistir.

    Olhei nos comentários de avaliação do produto e todos dizem que foi muito rápido, por isso comprei; mas não foi o que aconteceu comigo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/06/2022 às 12:06

    Boa tarde, Anderson!

    Tudo bem?

    Protocolo: 322206271448102

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

    Primeiramente lamentamos o ocorrido, e estamos felizes em tê-lo como cliente.

    Em atenção á sua reclamação, referente ao produto: GIFT CARD DIGITAL
    PLAYSTATION STORE R*250.

    Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.

    Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

    Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

    Atenciosamente
    Patricia.Psantos
    Reclame Aqui

    Consideração final do consumidor

    28/06/2022 às 12:11

    Foi muito rápido. O problema foi resolvido.
    Obrigado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Submarino Marketplace?

    Reclamar