GiftCard não entregue no prazo prometido

Submarino Marketplace
Três Rios - RJ
30/11/2021 às 14:09
ID: 133819303

Fiz ontem o pedido de 3 gift cards para aproveitar a promoção da nintendo eshop que termina hoje. Como no anúncio diz que o pagamento depois de aprovado demora no máximo 1 hora para ser enviado, comprei tranquilamente.
O pagamento foi confirmado pelo cartão no momento da compra, porém até agora nada de entregar os gift cards.
Propaganda enganosa e desrespeito com o consumidor. Vou perder a promoção por conta dessa empresa que não cumpre com o prometido

01/12/2021 às 08:45

Olá, Alan
Bom dia , tudo bem? Espero que sim!
É um enorme prazer te ter como nosso cliente.

De início peço desculpas pelo transtorno causado, não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!

Alan, informo que de acordo com a politica de nosso site , compras feitas com cartão de credito passam um uma analise de dados o processo inicia-se após a finalização do pedido no site de maneira automática. Se não for detectada nenhuma divergência de informação, o pedido é liberado normalmente em até 24 horas corridas, e após isso o pagamento e aprovado e liberado e o gift card e entregue ao e-mail em até 01h.

Verificamos que solicitou o cancelamento e como não houve cobrança apenas uma pré reserva o saldo retorna de acordo com sua administradora.

Ah, mais uma coisa, só me avalie se considerar que seu problema foi resolvido.
Caso tenha resolvido, espero poder contar com uma positiva pode ser?! Mas não esquece, só avalie se o seu problema tiver sido resolvido, se ainda precisar de minha ajudar estou à disposição!! Essa nota é muito importante...

Alessandra da Silva
Atendimento Especial
Submarino Marketplace
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

01/12/2021 às 09:01

Cancelei o pedido. Comprei em outro site que liberou imediatamente, não indico o submarino para ninguém.

01/12/2021 às 09:01

Não me ajudou em nada

Está com problemas com Submarino Marketplace?