Iphone "novo" com defeito e sem nota fiscal.
Comprei pelo site submerino um Iphone novo e recebi no prazo estipulado.
Porem ele passou a apresentar defeito e só nesse momento que atentei que pela primeira vez a nota fiscal não foi disponibilizada.
Recalamei durante muito tempo pelo chat, até que depois de muita reclçamação a empresa que por fim, mandou um código de envioi e envie o paraleho. ( ainda estava na garantia até o dia da muinha reclamação).
Curiosamente o histórico de reclamação desapareceu do site Submarino.
Agora estou seu o paraleho, sem a nota e sem o histórico de reclçamação.
Percebo muitas irrregularidades e isso me deixa completamente vunerável e com um grande risco de nter perdido mais de 2,500,00 reias.
Sem histórico, sem NF e sem o celular.
E sem resposta da submarino e nem da empresa que vende pelo site.
Resposta da empresa
20/05/2022 às 10:58Olá Ismael,
Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Verifiquei que o pedido 03-529698*** foi entregue dia 14/06/2021 e você entrou em contato conosco em 21/03/2022, nosso prazo para troca é de 7 dias corridos que seria no seu caso até 21/06/2021.
A loja lhe atendeu por exceção e enviou o código de postagem para que pudessem verificar o defeito e realizar o concerto. Pode nos enviar o comprovante de postagem?
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Submarino Marketplace
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30
Consideração final do consumidor
30/05/2022 às 08:46Atendimento péssimo,demora demais para resolver,e quando eles finalmente entrou em contato,enviei meu celular para conserto e veio pior do que estava,esta feito uma bomba relogio,quero ser reembolsado.
Reclamações parecidas