Reclamação não resolvidaNão resolvido

Iphone "novo" com defeito e sem nota fiscal.

Submarino Marketplace
Olinda - PE
19/05/2022 às 15:06
ID: 143696387
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Comprei pelo site submerino um Iphone novo e recebi no prazo estipulado.
    Porem ele passou a apresentar defeito e só nesse momento que atentei que pela primeira vez a nota fiscal não foi disponibilizada.
    Recalamei durante muito tempo pelo chat, até que depois de muita reclçamação a empresa que por fim, mandou um código de envioi e envie o paraleho. ( ainda estava na garantia até o dia da muinha reclamação).
    Curiosamente o histórico de reclamação desapareceu do site Submarino.
    Agora estou seu o paraleho, sem a nota e sem o histórico de reclçamação.
    Percebo muitas irrregularidades e isso me deixa completamente vunerável e com um grande risco de nter perdido mais de 2,500,00 reias.
    Sem histórico, sem NF e sem o celular.
    E sem resposta da submarino e nem da empresa que vende pelo site.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/05/2022 às 10:58

    Olá Ismael,

    Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

    Verifiquei que o pedido 03-529698*** foi entregue dia 14/06/2021 e você entrou em contato conosco em 21/03/2022, nosso prazo para troca é de 7 dias corridos que seria no seu caso até 21/06/2021.

    A loja lhe atendeu por exceção e enviou o código de postagem para que pudessem verificar o defeito e realizar o concerto. Pode nos enviar o comprovante de postagem?

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Serviço de Atendimento ao Cliente
    Atendimento Especial Submarino Marketplace
    Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

    Consideração final do consumidor

    30/05/2022 às 08:46

    Atendimento péssimo,demora demais para resolver,e quando eles finalmente entrou em contato,enviei meu celular para conserto e veio pior do que estava,esta feito uma bomba relogio,quero ser reembolsado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1

    Está com problemas com Submarino Marketplace?

    Reclamar