Mais um problema com essas lojas parceiras do Submarino. Está cada vez mais caindo no meu conceito

Submarino Marketplace
30/11/2021 às 00:57

Olha até agora fui bonzinho mas agora vou ter que partir para a ignorância. Quem vocês pensam que eu sou? Um palhaço? Já é a quarta empresa parceira do Submarino que me dá o [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu EXIJO uma indenização por danos morais ou então vocês vão responder perante ao juíz. Onde estão as máscaras que eu comprei é que eram para serem entregues até ontem? Fico esperando feito um idiota, pago frete, e vocês não entregam na data marcada? Por que o Submarino continua contratando essas empresas? Querem falir? Daqui a pouco estarão ganhando o prêmio Reclameaqui de empresa mais reclamada. Eu mesmo estarei votando em vocês para isso

30/11/2021 às 12:51

Jose, boa tarde! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.

Em contato com a loja parceira na data de hoje, foi informado que o produto será enviado hoje.
Assim que for enviado, será liberado em sistema o rastreio.
Vou acompanhar a sua reclamação até que o envio seja liberado em sistema.
Peço que aguarde o meu retorno.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

30/12/2021 às 11:45

Fui muito bem atendido

Está com problemas com Submarino Marketplace?