Reclamação respondidaRespondida

Meu pedido não chegou, apesar de o site dizer o contrário

Submarino Marketplace
Bom Jesus do Itabapoana - RJ
17/12/2015 às 10:27
ID: 15920348
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz um pedido na BlackFriday deste ano de duas airfryer FunKitchen e uma sorveteira Yonanas com o número de pedido 03-480952919
    No dia 10 de dezembro chegou as airfryers mas não a yonanas. Porém no site do Submarino consta como entregue todos os produtos. Entrei em contato com o site porém não obtive resposta. Aguardo uma resposta o mais rápido possível.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/12/2015 às 11:08

    Olá Thaís,

    Conforme nosso contato por e-mail, sou responsável pelo seu atendimento e em atenção a sua reclamação foi aberto o protocolo ( 2515122325433), para que sua situação seja analisada por nossas áreas responsáveis . Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no telefone e e-mail.

    Por favor, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.

    Atenciosamente,
    Helen
    Equipe Submarino

    Está com problemas com Submarino Marketplace?

    Reclamar