Meu pedido não chegou, apesar de o site dizer o contrário
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na BlackFriday deste ano de duas airfryer FunKitchen e uma sorveteira Yonanas com o número de pedido 03-480952919
No dia 10 de dezembro chegou as airfryers mas não a yonanas. Porém no site do Submarino consta como entregue todos os produtos. Entrei em contato com o site porém não obtive resposta. Aguardo uma resposta o mais rápido possível.
Resposta da empresa
23/12/2015 às 11:08Olá Thaís,
Conforme nosso contato por e-mail, sou responsável pelo seu atendimento e em atenção a sua reclamação foi aberto o protocolo ( 2515122325433), para que sua situação seja analisada por nossas áreas responsáveis . Caso tenha alguma dúvida, por gentileza me acione no telefone e e-mail.
Por favor, mantenha a reclamação aberta até que o caso seja solucionado.
Atenciosamente,
Helen
Equipe Submarino
Reclamações parecidas