Não consigo falar com o Submarino!

Submarino Marketplace
20/01/2022 às 09:36

No dia 17.01 fiz o pedido n 03-535632000.
    Contudo o endereço está errado! Não moro mais neste endereço. Não tem ninguém para receber a encomenda. Desde então, estou tentando mudar o endereço da entrega, cancelar o pedido ou entrar em contato com o submarino para eles resolverem o problema, mas não consigo. Já tentei por 3 telefones diferentes, por whatsapp, pelo site, por e-mail e não consegui ser atendida até agora. Só recebo respostas automática que não resolvem o meu problema. Não tem um ser humano no Submarino com quem eu possa falar. É um absurdo! Não existe a opção falar com atendente em nenhum dos canais disponibilizados pelo Submarino. É inacreditável.

21/01/2022 às 09:07

Olá, Maria!
    Bom dia.

Meu nome é Matheus e sou responsável pela sua reclamação. Aqui na Submarino.com trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra e não vamos te decepcionar. Estou acionando a área responsável para solução de seu caso o mais breve possível.

Não avalie a reclamação até a finalização da tratativa e aguarde meu próximo contato. Vou acompanhar o caso e passar detalhes do andamento da solicitação.

Verifique também seu e-mail, pois a cada nova interação/mensagem privada em sua reclamação, receberá uma notificação no endereço eletrônico cadastrado aqui. Caso não esteja na caixa de entrada, veja se há novas mensagens na pasta de SPAM.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Matheus Souza
    AE | ATENDIMENTO ESPECIAL

22/01/2022 às 11:56

Gostaria que a empresa tivesse a opção de falar com atendente por telefone ou whatspp, para numa situação específica que não se enquadra no menu de atendimento, podermos conversar com alguém sobre a questão. Não tem, e, na resposta a essa reclamação, eles continuam entrando em contato com respostas padrões repetidas que não me acrescentam nenhuma informação nova nem atendem minha demanda.

Está com problemas com Submarino Marketplace?