Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo usar Vale compras

Submarino Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2022 às 16:26
ID: 143702339
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz um pedido ainda em 2021, de uma cadeira , eventualmente não recebi a compra e cancelei o pedido.

    Recebi o vale compras mas não consigo usar em nenhuma compra, quero o valor de volta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/05/2022 às 17:29

    Boa tarde, William!

    Tudo bem?

    Protocolo: 322205191717546

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

    Primeiramente lamentamos o ocorrido, e estamos felizes em tê-lo como cliente.

    Em atenção á sua reclamação, referente ao vale gerado do produto:
    CADEIRA GAMER MX1 GIRATORIA PRETO/VERDE - MYMAX.

    Informamos que foi realizado o cancelamento dos vales.
    Alteramos a restituição dos vales para reembolso em conta corrente,
    sendo que o prazo para visualizar são em até 10 dias uteis, ao contar
    da data de cancelamento 19/05/2022.

    Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.

    Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

    Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

    Atenciosamente
    Patricia.Psantos
    Reclame Aqui

    Consideração final do consumidor

    01/06/2022 às 11:09

    Contato foi feito no mesmo dia e o reembolso feito na minha conta adequadamente, muito atencioso e preciso!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Submarino Marketplace?

    Reclamar