Não cumpriram a oferta

Bom dia! Comprei Lava & Seca na BlackFriday e lançaram errado no cartão de crédito; lançaram o valor à vista ao invés das vezes escolhidas, e sem desconto; após reclamação pelo site cancelaram a compra ao invés de regularizar o lançamento no cartão ou fazer o estorno do valor cobrado a mais indevidamente.
Não quero e não concordo com o cancelamento da compra; deixei de comprar em outros sites pelo valor lançado e escolhi a Submarino pois havia desconto que não foi aplicado.
Aguardo a entrega da mercadoria (pedido 03-534312297).
Att.

30/11/2021 às 12:45

Olá, Luciana!
Bom dia.

Meu nome é Matheus e serei responsável pela sua reclamação.

Aqui na Submarino.com trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra e não vamos te decepcionar.

Vou verificar o caso e passar detalhes do andamento da solicitação através de mensagem privada.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Agradecemos a sua atenção.

Matheus Souza
AE | ATENDIMENTO ESPECIAL

05/12/2021 às 19:06

Boa noite! Estou aguardando a entrega do produto e a devolução do valor cobrado a maior.

27/01/2022 às 14:23

Submarino precisa melhorar o pós-venda pois não há chat, apenas contato por telefone. Por parte da Submarino encontrei boa vontade, mas por parte do parceiro (Continental) nunca mais

Está com problemas com Submarino Marketplace?