Não enviam e nem cancelam a compra.
Meu pedido está atrasado desde o dia 18 (está sem movimento desde o dia 15), ninguém responde pedido não chega, então resolvi cancelar a compra mas mesmo assim continuo sem resposta.
Resposta da empresa
20/01/2022 às 14:43Juliano, boa tarde! Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.
Verifiquei em sistema que o pedido será devolvido, devido a solicitação de cancelamento.
Estou solicitando a liberação do seu reembolso. Seu pedido será cancelado entre hoje ou amanhã.
Após o cancelamento do pedido, o reembolso será efetuado em até 2 horas.
Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.
Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30
Consideração final do consumidor
20/01/2022 às 15:28Muito atenciosa e conseguiu resolver meu problema rápido.
Reclamações parecidas