Reclamação resolvidaResolvido

Não enviam e nem cancelam a compra.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu pedido está atrasado desde o dia 18 (está sem movimento desde o dia 15), ninguém responde pedido não chega, então resolvi cancelar a compra mas mesmo assim continuo sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 14:43

Juliano, boa tarde! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.

Verifiquei em sistema que o pedido será devolvido, devido a solicitação de cancelamento.
Estou solicitando a liberação do seu reembolso. Seu pedido será cancelado entre hoje ou amanhã.
Após o cancelamento do pedido, o reembolso será efetuado em até 2 horas.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

Consideração final do consumidor

20/01/2022 às 15:28

Muito atenciosa e conseguiu resolver meu problema rápido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar