Reclamação resolvidaResolvido

Não enviaram meu produto ainda

Submarino Marketplace
João Pessoa - PB
20/01/2022 às 13:15
ID: 136972637
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

O pagamento foi confirmado desde o dia 14 e ainda não enviaram meu produto. Entrei em contato pelo atendimento mas ninguém me responde. Deram o primeiro prazo até dia 19 e agora o prazo é até dia 21 de janeiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 14:32

Antônio, boa tarde! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.

Informo que, o seu produto está dentro do prazo para entrega.
O parceiro tem até o dia 25/01 para emitir a nota fiscal e entregar o produto para a transportadora, com data de entrega até 07/02.
Peço que aguarde, a sua entrega está dentro do prazo.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

Consideração final do consumidor

21/01/2022 às 14:10

Esclareceu a situação rapidamente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar