Reclamação resolvidaResolvido

Não fazem nada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra de um GiftCard no dia 20/01/2022 mas tive problemas ele não desbloqueia, pedia devolução do mesmo, liguei, mandei e-mail e chat mas até agora empresa se quer me deu uma resposta sobre o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 09:31

Olá, Emerson
Bom dia , tudo bem? Espero que sim!
É um enorme prazer te ter como nosso cliente.

De início peço desculpas pelo transtorno causado, não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!

Informo que o cancelamento foi gerado e o seu estorno no valor R$ xxxx foi liberado e será feito de 1 a 2 faturas, conforme as regras da administradora do cartão de crédito.

As administradoras estipulam o prazo de até 10 dias úteis para confirmar as solicitações de estorno.

Encaminhamos todas as informações necessárias por mensagem privada que segue para o seu e-mail de cadastro, tá?

Ah, mais uma coisa, só me avalie se considerar que seu problema foi resolvido.
Caso tenha resolvido, espero poder contar com uma positiva pode ser?! Mas não esquece, só avalie se o seu problema tiver sido resolvido, se ainda precisar de minha ajudar estou à disposição!! Essa nota é muito importante...

Atenciosamente,
Alessandra da Silva
Atendimento Especial
Submarino Marketplace
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

Consideração final do consumidor

24/01/2022 às 13:57

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar