Não mandam código para postagem do produto
Comprei um notebook, porém veio com defeito na tela, entrei em contato para fazer a troca do produto mas até agora não mandaram o código de postagem. Estou precisando do produto novo e como a empresa não mandou o código para fazer a devolução, só está atrasando ainda mais.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 11:47Jeffter, bom dia!
Saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Recebi sua reclamação e lamento o ocorrido.
Em atenção á sua manifestação, esclarecemos que conforme política do site o valor máximo para postagem é de produto até R$ 1.500,00. Por está razão o notebook não poderá devolvido por postagem somente através de coleta.
A coleta será realizada pela transportadora até 01/06/2022.
Enviamos todas as orientações de como o produto deverá ser devolvido via mensagem privada. Verifique a reclamação e também seu e-mail. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
As coletas são feitas no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, de segunda a sexta feira, das 8h às 20h. Nossos entregadores realizam até três tentativas de coleta no local informado.
Após a devolução e análise de nossa equipe de controle de qualidade, encaminharemos o novo produto ao endereço cadastrado. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP.
Colocamo-nos à disposição, para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Karine Oliveira
Atendimento Especial Submarino;
Meu horário de atendimento é de Segunda á Sexta das 08:00 ás 17:30
Réplica do consumidor
12/06/2022 às 13:37Nada de resolverem até agora. Só enrolam.
Consideração final do consumidor
19/06/2022 às 14:21Não me dão mais retorno. Terei que buscar outros meios para solução.
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