Reclamação respondidaRespondida

Não recebi meu produto que seria pra ter chegado dia 29 /11 , e não tenho resposta da empresa ( submarino)

Submarino
Porto Velho - RO
01/12/2021 às 09:05
ID: 133829933
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Eu fiz o pedido de um smartphone Galaxy m32, na data de 26/11 na qual eu tinha a opção de tirar na loja , ou esperar a entrega que na hora da compra falou que chegaria no dia seguinte , em um sábado 27/11, porém não chegou e deram uma nova data pra entrega que foi pra ontem 29/11 , porém não chegou e não tem , suporte pra resolver o problema. Que é o não recebimento do produto

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/12/2021 às 08:45

    Olá Mateus, bom dia!

    Em nome da Submarino.com lamentamos pelo ocorrido com seu pedido. Informamos que as providencias já foram tomadas para regularização do seu pedido.

    Enviamos as informações necessárias por mensagem privada. Peço por favor que deixe esse registro aberto para que eu possa me comunicar com você.

    Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

    Esperamos continuar com a sua confiança e preferência.

    Atenciosamente,
    Sabrina Mendes

    Serviço de Atendimento ao Cliente
    Atendimento Especial Submarino.com
    Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

    Bom
    Bom
    7.9/ 10

    Está com problemas com Submarino?

    Reclamar