Reclamação em réplicaEm réplica

Não resolverão meu problema

Submarino Marketplace
Santos - SP
30/11/2021 às 14:31
ID: 133821269
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Fiz a reclamação 1 mês atrás e a loja parceira do submarino que entrou em contato pra tentar resolver meu problema , e nada resolvido
    Ficam um jogando a responsabilidade pro outro e assim continua sem resposta do ocorrido

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/12/2021 às 12:12

    Olá, Alex!
    Bom dia.

    Meu nome é Matheus e sou responsável pela sua reclamação. Aqui na Submarino.com trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra e não vamos te decepcionar. Estou acionando a área responsável para solução de seu caso o mais breve possível.

    Não avalie a reclamação até a finalização da tratativa e aguarde meu próximo contato. Vou acompanhar o caso e passar detalhes do andamento da solicitação.

    Verifique também seu e-mail, pois a cada nova interação/mensagem privada em sua reclamação, receberá uma notificação no endereço eletrônico cadastrado aqui. Caso não esteja na caixa de entrada, veja se há novas mensagens na pasta de SPAM.

    Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

    Atenciosamente,
    Matheus Souza
    AE | ATENDIMENTO ESPECIAL

    Réplica do consumidor

    01/12/2021 às 14:34

    Boa tarde Matheus
    A loja parceira se negou a fazer o ressarcimento da peça, espero que vcs da submarino resolva o quanto antes

    Réplica da empresa

    08/12/2021 às 18:26

    Olá, Alex!
    Boa tarde.

    Segue informações via mensagem privada.

    Atenciosamente,
    Matheus Souza
    AE | ATENDIMENTO ESPECIAL

    Réplica do consumidor

    13/12/2021 às 14:17

    Boa tarde Matheus
    Estou aguardando sua resposta, como vai ficar meu caso ?

    Está com problemas com Submarino Marketplace?

    Reclamar