Nota fiscal com valor diferente da compra

Prezados, realizei uma compra no valor de R$ 1,431.00 e recebi o produto com a nota fiscal no valor de R$ 789, ou seja, metade do que paguei pelo produto.

Já tentei solucionar o problema por outras formas de contato, mas não obtive retorno. Aguardo a nota fiscal com o valor correto.

24/01/2022 às 11:14

Olá, Fabiana!
Bom dia.

Meu nome é Matheus e sou responsável pela sua reclamação. Aqui na Submarino.com trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra e não vamos te decepcionar. Estou acionando a área responsável para solução de seu caso o mais breve possível.

Não avalie a reclamação até a finalização da tratativa e aguarde meu próximo contato. Vou acompanhar o caso e passar detalhes do andamento da solicitação.

Verifique também seu e-mail, pois a cada nova interação/mensagem privada em sua reclamação, receberá uma notificação no endereço eletrônico cadastrado aqui. Caso não esteja na caixa de entrada, veja se há novas mensagens na pasta de SPAM.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Matheus Souza
AE | ATENDIMENTO ESPECIAL

Está com problemas com Submarino Marketplace?