Nota fiscal pedido 03-535000663

Submarino Marketplace
Maracanaú - CE
20/01/2022 às 20:06
ID: 137001973

Realizei uma compra no site da referida loja no dia 20/12/2021 . Porém, até o presente momento, não vi a cor da nota fiscal referente ao produto. Iphone 13 pro Max 1TB sem nenhum documento, apenas meu nome e endereço no pacote.

Contudo, no próprio site existe uma orientação para a emissão de segunda via da nota fiscal eletrônica, mas tal orientação se torna inútil a partir do momento em que a opção não existe ou está visível.

Já enviei 3 e-mails, e como resposta apenas ao primeiro, me foi pedido que aguardasse o retorno, pois seria feito um contato com o parceiro onde seria solicitado a segunda via do documento fiscal.

Caso isso não se resolva o mais rápido possível, acionarei as vias legais da justiça, conforme já explicitei nos e-mails.

Sonegação fiscal É [Editado pelo Reclame Aqui], só pra constar e se for esse o caso.

pedido 03-535000663

21/01/2022 às 12:49

Olá, Kleber!
Boa tarde.

Meu nome é Matheus e serei responsável pela sua reclamação.

Aqui na Submarino.com trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra e não vamos te decepcionar.

Vou verificar o caso e passar detalhes do andamento da solicitação através de mensagem privada.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Agradecemos a sua atenção.

Matheus Souza
AE | ATENDIMENTO ESPECIAL

21/01/2022 às 14:28

foi bom

Está com problemas com Submarino Marketplace?