Reclamação resolvidaResolvido

novo código

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

preciso de um novo código pra devolver secador, estávamos em férias, preciso devolver , não gostei do produto

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Resposta da empresa

24/01/2022 às 12:03

Simoni, bom dia! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.

Informo que, será verificado com o parceiro a possibilidade de liberar um novo código de postagem para devolução do produto, porém não temos como garantir que será liberado, pois a postagem foi liberado em 03/01 e enviado em seu e-mail e ficou valido até 23/01. O código de postagem é liberado somente pela loja parceira.
Assim que eu tiver o retorno, informo a você.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

Consideração final do consumidor

14/02/2022 às 12:07

perfeito

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

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