O BARATO SAIU CARO E MUITO CARO

Submarino Marketplace
Mauá - SP
29/06/2022 às 11:06

Bom dia, recentemente fui pai de gêmeos, e como todos sabem as coisas não andam fáceis pra ninguém, então eu e minha esposa sempre procuramos por promoções que possam nos ajudar a proporcionar o melhor para nossos filhos, sem prejudicar nossa vida financeira!
    Recentemente encontrei uma promoção na submarino, KIT COM 3 BEPANTOL BABY 120G.
    Claro que efetuei a compra, e de 2 kits, pois o valor estava muito convidativo, e pelo fato de se tratar de uma empresa de nome (submarino) nem desconfiei que teria problemas, mas tive!
    Me entregaram apenas 2 UNIDADES DE BEPANTOL BABY 120G, quando deveria ter recebido 6 UNIDADES.
    Por diversas vezes tentei devolver o produto e solicitar o estorno do valor em meu cartão, mas sempre dava erro, apenas após cerca de 10 dias que consegui solicitar a devolução, porém minha esposa acabou abrindo uma das pomadas pois as que tínhamos acabaram.. agora terei outra dor de cabeça pra tentar receber os produtos que vieram faltando!
    Hoje posso dizer que o submarino realmente "afundou" em meu conceito.
    Não tenho mais expectativa em próximas compras com o site, espero ao menos que meu problema seja resolvido!

29/06/2022 às 12:08

Boa Tarde, José!

Tudo bem?

Protocolo: 322206291102935

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Primeiramente lamentamos o ocorrido, e estamos felizes em tê-lo como cliente.

Em atenção á sua reclamação, referente aos produtos abaixo;
    - ( 2 un. ) KIT COM 3 BEPANTOL 120G.

Encaminhamos todas as orientações necessárias via mensagem privada.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente
    Patricia.Psantos
    Reclame Aqui

01/07/2022 às 00:21

Simples, objetivo e satisfatório!

Está com problemas com Submarino Marketplace?