O produto chegou com defeito e não consigo fazer a devolução

Compre um fogão pelo site do Submarino (pedido 03-537063228), mas vendido e entregue pelas Lojas MM, no dia 27/04/2022. No dia 05/05/2022 o fogão foi entregue, mas ele possui dois defeitos: um amassado na pata e o vidro de cima torto. No mesmo dia solicitei a troca pelo site do Submarino. A empresa entrou em contato perguntando se eu não gostaria de ficar com o produto e ter o desconto do frete, mas não aceitei e reafirmei que gostaria de realizar a troca, o que a empresa aceito aparentemente.

Entretanto, em seguida foi informado no site que o produto estava indisponível, então, solicitei a devolução no dia 11/05/2022. Desde essa data não tive mais nenhum retorno da empresa, o chat do site do Submarino é horrível e não possibilita o diálogo. Tive que comprar outro fogão e estou com o fogão com defeito esperando a coleta e, posteriormente, o estorno.

Solicito, então, a solução do problema

18/05/2022 às 09:01

Olá Israel, bom dia!
Tudo bem? Espero que sim!
Desculpa pelo transtorno ocasionado.
Em atenção á sua manifestação referente ao pedido 03-53706####, venho informar que a ocorrência foi encaminhada para o setor responsável para as devidas providências ser tomada.
Informo que solicitei o cancelamento da compra em sistema, por gentileza deixe o produto embalado para devolução.
A loja parceira foi notificada para coletar o produto.
Protocolo 3222051808#### . Vou acompanhar todo o procedimento e te atualizo a cada dois dias úteis, está bom!
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Pode me ligar no telefone abaixo e me mandar e-mail que te respondo dentro do meu horário de trabalho.

Atenciosamente;
Daiane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de Atendimento - Atendimento Especial
Segunda à sexta das 08:00 às 17h00

Está com problemas com Submarino Marketplace?