Oferta de Produto Enganoso com CNPJ da Submarino

Submarino Marketplace
Betim - MG
17/05/2022 às 13:27

Efetuei uma compra no site (https://suboffday.com/) de um anúncio que recebi informando uma promoção ligada ao site da Submarino. Infelizmente fiz o pagamento do boleto e com toda certeza não terei o produto, por se tratar de um site falso, tenho comigo o CPF do individuo que clonou e esta fazendo muitos passarem por esse constrangimento, estou tentando resolver minha situação de algum jeito, pois os bancos tem pedido boletim de ocorrência e como sou de MG a ocorrência não atende a jurisdição de SP e assim fico sem resolução do problema.

Site https://suboffday.com/
CPF do Cretino: 13361362865
Endereço: Rua Dias Barbosa 68, Jardim São Paulo(Zona Leste), São Paulo, SP
E-mail Inexistente: sud@suboffday.com
Telefone Inexistente: (17) 98695-8504

18/05/2022 às 08:43

Diego, bom dia! Tudo bem?

Verifiquei que o comprovante de pagamento encaminhado não corresponde a nossa empresa, portanto este pagamento não nos foi repassado, oriento que entre em contato com o banco emissor do boleto e conteste o pagamento. Emitimos boleto somente pelo banco do Brasil (americanas) Santander (Submarino) e Ame digital/Juno, para sua segurança sempre confira as informações contidas no boleto, e se houver dúvidas antes de realizar o pagamento entre em contato com a central de atendimento, não pague se houver alguma divergência.

Caso tenha dúvidas pode acessar nosso site com todas as informações para manter a sua segurança:https://www.submarino.com.br/hotsite/guia-de-seguranca? chave=brd_hm_bt_0_footer_guiaseguranca.

Se precisar de ajuda, pode me chamar!

Beatriz Camargo
Serviço de Atendimento ao Cliente
Atendimento Especial Submarino Marketplace
Segunda à Sexta das 08:00 ás 17:30

Se cuide e fique bem.

18/05/2022 às 17:13

Saibam que existem pessoas usando uma máscara do site de vocês para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]S nas pessoas. Até o CNPJ copiam de vocês e quem sai no prejuízo somos nós.

Está com problemas com Submarino Marketplace?