[Editado pelo Reclame Aqui] ou Incompetência

Comprei uma secadora pelo site por boleto, quando fui pagar no banco deu erro, acionei o chat que não me retornou até hoje, aí o boleto venceu. Liguei na central me disseram que havia esgotado o produto e que eu teria que esperar e recomprar (estranho ter esgotado sendo que minha compra estava confirmada), mas ok resolvi comprar de novo via pix pra não haver problemas. Paguei, tenho o comprovante do pix e não aparece a nova compra já paga no site, apenas a compra da secadora que o boleto venceu. Liguei novamente, horas no telefone mandei comprovante por email disseram que me retornariam até o dia seguinte com prioridade, até agora NADA. Gastei mais de 1600 reais e nem me dão satisfação. Já era pra secadora estar em casa, estou precisando dela no meu empreendimento e estou a mercê da boa vontade deles, de mãos atadas.. não posso nem comprar em outro lugar pois já paguei.

21/01/2022 às 15:18

Olá, Maira
Boa tarde, tudo bem? Espero que sim!
É um enorme prazer te ter como nosso cliente.

De início peço desculpas pelo transtorno causado, não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!

Informo que após analisar o comprovante encaminhado houve uma inconsistência no pagamento junto ao seu banco e o pix retornou para sua conta , peço que verifique e caso desejar o produto refazer a compra.

Ah, mais uma coisa, só me avalie se considerar que seu problema foi resolvido.
Caso tenha resolvido, espero poder contar com uma positiva pode ser?! Mas não esquece, só avalie se o seu problema tiver sido resolvido, se ainda precisar de minha ajudar estou à disposição!! Essa nota é muito importante...

Alessandra da Silva
Atendimento Especial
Submarino Marketplace
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

23/01/2022 às 08:41

Pois bem, palhaçada. Duas vezes um problema de vocês com o pagamento, eu gasto tempo procurando, escolhendo, só comprei com vocês com cupom de desconto, aí vcs recusam a compra com cupom e mandam eu comprar de novo sendo que sem cupom fica mais caro. Porque oferecem cupom se não aceitam e nos obrigam a recomprar sem? Me parece[Editado pelo Reclame Aqui]. Eu nao queria estorno, eu preciso do produto, sem contar que eu tento realizar essa compra desde o dia 13, preciso da secadora para trabalho, estou na mão na minha pousada até hoje aguardando posicionamento, ou feedback de vocês que ficaram de me contatar pelo WhatsApp e nada, enquanto eu espero perco dinheiro no empreendimento. Gostaria de ter o produto que há tanto aguardo pelo preço que duas vezes me foi ofertado, caso contrário vou procurar os meios legais pois fui bem prejudicada.

Está com problemas com Submarino Marketplace?