Reclamação respondidaRespondida

Pedi o cancelamento da compra e nada de mandarem as instruções para devolução

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois carregadores solar no dia 25/11/16. Me foram entregues dia 29/12/16. Os produtos enviados são totalmente incompativeis com a descrição do anúncio, não atendendo nem de longe minhas expectativas. Dia 05/12/16 pedi o cancelamento da compra e nada de me mandarem as instruções para devolução. Submarino, por favor, prestem atenção nos parceiros.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2016 às 15:51

Olá, Mari Vieira,
Boa tarde!

Recebi sua reclamação e já vou tomar as providências necessárias para realizar a o cancelamento de seu pedido. Informo que o processo de cancelamento é irreversível.
Como seu produto ainda não foi entregue e é vendido por um de nossos parceiros abrirei um chamado e pedirei prioridade em seu caso. Importante lembrar que o item pode já estar em rota e precise recusá-lo.

Fique de olho no seu e-mail, pois vou enviar os procedimentos para cancelamento por lá, ok?
O protocolo deste atendimento é 2516120884161.

Após a tratativa do caso, você pode avaliar o meu atendimento e me ajudar a aperfeiçoar os próximos atendimentos!

Atenciosamente,
Nathália Santos
AE |Reclame Aqui
Seg à Sab das 13h50 às 20h10

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar