pedido 03-535483700 foi aprovado o pagamento mas não consta nos meus pedidos

o sistema fala comigo pelo watzapp e diz q o vendedor parceiro ainda não enviou o produto FOGÃO 1 BOCA DE MESA ELETRICO VICINI EPV 856 INOX 127V,
Depois mandou outra mensagem; A NOTA FISCAL DO PRODUTO- FOGÃO 1 BOCA DE MESA ELETRICO ~VICINI EPV856 INOX 127V JA ESTÁ DISPONIVEL MAS QDO ENTRO NO LINK DO SITE SUBMARINO PEDIDOS NÃO CONSTA NADA EU PEÇO Q ME AJUDEM OBG

21/01/2022 às 14:31

Olá, Gildasio
Boa tarde, tudo bem? Espero que sim!
É um enorme prazer te ter como nosso cliente.

De início peço desculpas pelo transtorno causado, não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!

Informo que a sua entrega está dentro do prazo estipulado no ato da compra, com data prevista de entrega até 26/01/22, podendo ser que ocorra antes deste prazo.
A nota fiscal foi emitida dia 11/01/22.
Mais fique tranquila, o seu pedido está seguindo o andamento normal, de acordo com os prazos estabelecidos.
Ah! Não se esqueça de que as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 21h.

Link de rastreio: https://www.directlog.com.br/
Remessa : encaminhamos por mensagem privada que segue para o seu e-mail de cadastro, tá?

Peço que tente desinstalar e instalar o app , ou acesse pelo computador pois pode ser alguma instabilidade .

Ah, mais uma coisa, só me avalie se considerar que seu problema foi resolvido.
Caso tenha resolvido, espero poder contar com uma positiva pode ser?! Mas não esquece, só avalie se o seu problema tiver sido resolvido, se ainda precisar de minha ajudar estou à disposição!! Essa nota é muito importante...

Alessandra da Silva
Atendimento Especial
Submarino Marketplace
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

22/01/2022 às 14:10

bom

Está com problemas com Submarino Marketplace?