Pedido cancelado

Submarino Marketplace
Camaçari - BA
30/11/2021 às 09:35

GENTEEEEEEEEE,pelo amor de Deus.Tenham mais zelo com os seus clientes.. Ultimamente tenho tido vários problemas com a plataforma. Tá chato isso já. Acabei de ver que um pedido meu foi cancelado.. Como assim? Vi que anúncio continua ativo com todos os tamanhos disponíveis. E eu estou precisando com URGENCIA do mesmo.. Inclusive tirei um igual para meu amigo que tbm esta precisando.. O que esta acontecendo com vcs????????? EU QUERO MEU PRODUTO!!!!

30/11/2021 às 12:51

Olá, Gilmar
Bom dia, tudo bem? Espero que sim!
É um enorme prazer te ter como nosso cliente.

De início peço desculpas pelo transtorno causado, não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!

Informo que já providenciamos o seu atendimento de acordo com a ocorrência apresentada.

Encaminhamos todas as informações necessárias por mensagem privada que segue para o seu e-mail de cadastro, tá?

Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos o caso e ainda não atribua a nota ao atendimento, pois a mesma é sobre o atendimento que ainda está em andamento.
Caso finalize antes de resolver não teremos mais como interagir ou mantê-la informada

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Alessandra da Silva
Atendimento Especial
Submarino Marketplace
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

Está com problemas com Submarino Marketplace?