Perdi as contas de quantas vezes reclamei

Submarino Marketplace
Fortaleza - CE
30/11/2021 às 15:03

Boa tarde mas umas vez eu aqui reclamando dessa empresa comprei um relógio em setembro o relógio veio errado nisso tive que efetuar a troca desse relógio 3 vezes pois todas as vezes que me enviaram veio errado por fim eu liguei para lá informando que o relógio pela terceira vez teria vindo errado fui informada que estava vindo errado pois não tinha mas o produto para me enviar então desde de então aguardo eles me reembolsar o valor pago pois o relógio que veio o valor é bem a baixo do que eu paguei

01/12/2021 às 11:54

Bom dia, Micheli

Enviamos todas as informações necessárias por mensagem privada. Pedimos que verifique, e caso não encontre olhe no spam. Pois informamos sobre o procedimento e retorno.

Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos o caso e ainda não atribua a nota ao atendimento, pois a mesma é sobre o atendimento que ainda está em andamento.

Caso finalize antes de resolver não teremos mais como interagir ou passar as atualizações, pois o atendimento é encerrado automaticamente e não consigo mais dar continuidade na tratativa.

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Andressa Proença - Atendimento Especial

Está com problemas com Submarino Marketplace?