Reclamação em réplicaEm réplica

Produto com avarias

Submarino Marketplace
Cabo de Santo Agostinho - PE
30/11/2021 às 10:11
ID: 133794737
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Olá, recebi a minha compra na última sexta-feira (26/11), uma geladeira brastemp inverse, porém quando retirei o plástico da embalagem o produto estava avariado (arranhado e machucado), no mesmo dia (26/11) eu solicitei a troca do produto no site e até hoje estou sem qualquer tipo de resposta. Desejo a troca da minha geladeira urgenteeee, obrigada!

pedido n: 03-533511620

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 10:23

Olá, Francielly
Bom dia, tudo bem? Espero que sim!
É um enorme prazer te ter como nosso cliente.

De início peço desculpas pelo transtorno causado, não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!

Informo que já providenciamos o seu atendimento de acordo com a ocorrência apresentada.

Encaminhamos todas as informações necessárias por mensagem privada que segue para o seu e-mail de cadastro, tá?

Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos o caso e ainda não atribua a nota ao atendimento, pois a mesma é sobre o atendimento que ainda está em andamento.
Caso finalize antes de resolver não teremos mais como interagir ou mantê-la informada

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Atenciosamente,
Alessandra da Silva
Atendimento Especial
Submarino Marketplace
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

Réplica do consumidor

30/11/2021 às 17:59

Estou no aguardo da solução do meu problema o mais rápido possível.

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar