Produto Errado

No dia 26/10/16, realizei a compra no site Submarino (onde até então nunca havia tido problema com compras), de um Whey Dymatize Elite 907g Morango, como consta na nota fiscal. Também consta como vendedor a empresa Comprebel. Porém, no dia 22/11/16 o produto entregue foi um Therma pro Hardcore 40g da linha Integral Medica. O produto entregue está totalmente errado, quero corrigir isso o mais rápido possível.

25/11/2016 às 15:57

Olá, Rafael Monego Araújo!

Recebi sua reclamação e vou acionar o nosso parceiro para entender o porquê recebeu o produto diferente do comprado. Vou acompanhar a tratativa e resolver esta divergência.
Fique de olho no seu e-mail, pois vou passar detalhes do andamento da solicitação por lá e também as orientações de como proceder para a solução.

O protocolo deste atendimento é 2516112518962.
Após a tratativa do caso, você pode avaliar o meu atendimento e me ajudar a aperfeiçoar os próximos!

Bárbara Santos
De Segunda a Sábado, das 13:50 ás 20:10
Atendimento Especial - Equipe Submarino

01/12/2016 às 16:49

Boa tarde! Já passou alguns dias e ainda não recebi e-mail algum para acertar a negociação.. paguei por um produto 5x mais caro do produto que recebi, espero resolver logo o problema para não ter que procurar outros meios.

08/12/2016 às 14:16

Muito bem! Passados 13 dias não recebi e-mail algum pra solucionar o problema..

Tive uma perda de 120 reais pois o produto que veio não tem semelhança alguma ao que eu pedi. É copo você comprar um Tênis e receber um chaveiro.

Jamais achei que o Submarino ia dar essa atenção aos seus clientes, pois ja comprei livros, notbook e celular sem problema algum.

As a ética não prevalece! Não voltarei a fazer negócios por completa falta de respeito com o consumidor.

Está com problemas com Submarino Marketplace?