Reclamação respondidaRespondida

produto não chegou

Submarino Marketplace
Manaus - AM
19/05/2022 às 08:06
ID: 143650225
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Fiz uma compra com data de entrega para o dia 16/05/2022, hoje são 18/05/2022 e não chegou o produto e não consigo entra em contato com a empresa.
    no WhatsApp só aparece uma mensagem automática, informando que no momento não pode ajudar, tente mais tarde.
    o rastreio não está atualizando.
    Pedido: 03-537153152

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/05/2022 às 09:48

    Olá, Cassio

    Bom dia

    Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

    Informamos que aqui na Submarino.com trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcioná-lo. Estamos solicitando prioridade junto à transportadora para a realização da entrega o mais breve possível.

    Enviamos todas as informações necessárias por mensagem privada. Pedimos que verifique, e caso não encontre olhe no spam. Pois informamos sobre o procedimento e retorno.

    Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar.

    Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

    Atenciosamente,
    Raquel,
    Equipe Submarino.com

    Está com problemas com Submarino Marketplace?

    Reclamar