Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue, cobrança no cartão e sem retornou da loja

Submarino Marketplace
Mococa - SP
27/01/2022 às 19:44
ID: 137400087
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um notebook Lenovo, de uma loja da Lenovo no submarino, no dia 14/01, pedido número 03-535569407 com prazo de entrega até dia 25/01. Já abri um reclamação no submarino sob o protocolo número 322201251992190 no qual não obtive resposta até agora. Acredito q sou um bom cliente do submarino pelo volume de compras de faço no site pra agora nem de darem uma resposta sobre essa compra, decepcionado e aguardo a imediata solução do meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 12:37

Lucas, bom dia! Tudo bem?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.

Informo que, solicitei a liberação do seu estorno.
Seu pedido será cancelado hoje até o final do dia.
O prazo para estorno é de 1 a 2 faturas, de acordo com as regras da administradora do cartão.
O saldo ame será liberado em até 15 dias úteis, em sua conta ame digital.
Peço que aguarde o meu retorno.

Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.

Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30

Consideração final do consumidor

31/01/2022 às 22:11

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Submarino Marketplace?

Reclamar