Produto não entregue, cobrança no cartão e sem retornou da loja
Fiz a compra de um notebook Lenovo, de uma loja da Lenovo no submarino, no dia 14/01, pedido número 03-535569407 com prazo de entrega até dia 25/01. Já abri um reclamação no submarino sob o protocolo número 322201251992190 no qual não obtive resposta até agora. Acredito q sou um bom cliente do submarino pelo volume de compras de faço no site pra agora nem de darem uma resposta sobre essa compra, decepcionado e aguardo a imediata solução do meu problema.
Resposta da empresa
28/01/2022 às 12:37Lucas, bom dia! Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Aqui na Submarino trabalhamos muito para que você tenha uma boa experiência de compra, não vamos decepcionar.
Informo que, solicitei a liberação do seu estorno.
Seu pedido será cancelado hoje até o final do dia.
O prazo para estorno é de 1 a 2 faturas, de acordo com as regras da administradora do cartão.
O saldo ame será liberado em até 15 dias úteis, em sua conta ame digital.
Peço que aguarde o meu retorno.
Verifique a reclamação e também seu e-mail, pois enviei maiores detalhes através da mensagem privada. Caso não esteja na caixa de entrada, verifique a pasta de SPAM.
Não avalie a reclamação até a finalização do atendimento.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.
Dallyane Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Assistente de atendimento - Atendimento Especial
Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:30
Consideração final do consumidor
31/01/2022 às 22:11Bom
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