Produto Não Entregue

Submarino Marketplace
21/01/2022 às 14:20

Realizei compra de livros escolares em 29/11/2021 no Submarino. Os produtos adquiridos da Bald Books não foram entregues e, no status consta erroneamente que a entrega foi realizada em 10/01/2022. O código de rastreamento é informado (353463342303) mas não é indicado o nome da transforma, o que inviabiliza a conferência. O SAC do Submarino não me direciona a nenhum atendente e não existe qualquer meio de contato com a Bald Book.
Não quero cancelar a compra. Quero os produtos que adquiri no Submarino (Pedido n 03-534633423 - 4 livros no valor total de R$ 1.032,42)
As aulas começam na próxima semana e eu não consigo contato com nenhuma das empresas (Submarino e Bald Books)

21/01/2022 às 15:04

Olá, Renata
Boa tarde, tudo bem? Espero que sim!
É um enorme prazer te ter como nosso cliente.

De início peço desculpas pelo transtorno causado, não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!

Informo que já providenciamos o seu atendimento de acordo com a ocorrência apresentada.

Encaminhamos todas as informações necessárias por mensagem privada que segue para o seu e-mail de cadastro, tá?

Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos o caso e ainda não atribua a nota ao atendimento, pois a mesma é sobre o atendimento que ainda está em andamento.
Caso finalize antes de resolver não teremos mais como interagir ou mantê-la informada

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Alessandra da Silva
Atendimento Especial
Submarino Marketplace
Segunda à sexta das 08:00 às 17h30

25/01/2022 às 14:44

Recebi uma mensagem dizendo que os livros foram entregues no dia 10/1 e não foram. Eu já havia visto esse status. Preciso dos livros que já paguei com urgência é só recebo mensagens automáticas

Está com problemas com Submarino Marketplace?